Oi, sou a lara, sou meio que nova nisso, então, peço a ajuda de vocês para colaborarem....Bem fiz este blog, não só para saberem se, tipo em todas as ocasiões, responder sim ou não, mais para das umas dicas em tudo no amor, na vida, nas decisões difíceis e tal...:)))sejam bem-vindos bom dia!!